Pesquisar

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Atualizacoes do blog

Share & Comment
Atualizações e Ferramentas do Blog
Hoje vou dar dar uma dica muito legal que já estou usando no meu blog mais antigo, o "Matemática Na Veia".  

                                                                             É um novo sistema de comentários que vai tornar o blog "Egeom" mais atraente, ferramentas martelo e chave de bocamais profissional. As ferramentas que este sistema oferece são espetaculares, e o que é melhor, é grátis e muito fácil de instalar. Ainda não ativei nem 10% das funcionalidades. Com o tempo vou aprendendo a “fuçar” no código e a melhorá-lo ainda mais. O nome deste novo sistema de comentários é DisqUS . O sistema também tem um script "Top Comentaristas" , que pretendo ativar em breve. Fica aí a dica para quem tem blog ou site.
Só uma observação para os desavisados de plantão:
Os comentários são todos moderados, logo nem pensar comentar com palavras de baixo calão, xingamentos, ofensas e outras “coisinhas” do gênero.
É isso aí, divirtam-se, e deixem seus comentários. É rápido, não dói e ajuda muito na indexação do blog pelo “Profeta” Google.
 Por enquanto ficamos por aqui. Em breve mais atualizações, aguarde!
Se você quer cooperar com dicas, indicar algum blog legal de matemática, programas legais que conhece, artigos, trabalhos de escola. Fique a vontade. Mande um e-mail para caco36@ibest.com.br ,ou comente aqui mesmo.  Agradeço antecipadamente, comentários, dicas, criticas e sugestões.
Tags: ,

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

  1. Interessante a sua ferramenta. Tenho um blog também. o softeduque.blogspot.com e estou desenvolvendo um site também "sites.google.com/sites/softeduque/". Agradeceria muito a sua visita e alguma recomendação. Qualquer coisa meu e-mail é softeduque@gmail.com

    ResponderExcluir

 

Follow on Google+

 

Scientific Calculator

Calculator

  X2 + X + = 0  

CALCpad





Why to Choose RedHood?

Copyright © E-geom | Designed by Templateism.com